SUCESSO DO MECS 2 E INAUGURAÇÃO DA SEGUNDA CASA MOVIMENTA SEMANA NA REGIÃO NORTE DE BETIM
top of page
Buscar

SUCESSO DO MECS 2 E INAUGURAÇÃO DA SEGUNDA CASA MOVIMENTA SEMANA NA REGIÃO NORTE DE BETIM


A segunda Casa Cultural Dona Antônia iniciou sua inauguração nesse domingo dia 06 e vai até sábado dia 12 de novembro. Muitas atividades estão sendo promovidas e disponibilizadas gratuitamente para o público entre esses dias de intensa movimentação na região.

O primeiro a ser inaugurado no espaço foi o MECS 2, nosso negócio social de maior arrecadação. Ocorrido no sábado dia 22 de outubro, o evento contou com filas e inúmeros visitantes que aguardavam ansiosamente a abertura das portas. O evento contou ainda com a visita do jornal O Tempo, que cobriu e noticiou o sucesso do MECS 2 ao longo do dia.

A chamada para a segunda Casa Dona Antônia começou com alegria e percussão nas rua Olga Assunção nesse último sábado no Novo Horizonte. O bloco Cueca do Avesso e o grupo Batukeres fizeram um cortejo de tambores, caixas e tamborins por todo o caminho até a a nova Casa que fica na rua José Francisco Guaracy, 73 no Bom repouso.


Com aulão de Zumba, Pilates, capoeira Angola, Forró e muita diversão, o novo espaço inicia oficialmente mais uma trajetória da família Martins, alargando o caminho rumo ao combate a

desigualdade e promovendo cidadania, bem estar, informação e cultura.

Com os olhos no presente e mirando as melhores expectativas para o futuro, as Casas Dona Antônia funcionarão em conjunto de segunda á sábado, das 9:00 da manhã ás 18:00, atendendo as comunidades em torno, diagnosticando as demandas das pessoas mais vulneráveis e contribuindo para o enriquecimento cultural local.



Além das atividades da semana a nova Casa abrirá oportunidades para formação profissional, curso de arte e cultura, novos negócios sociais e diálogo com moradores e colaboradores do entorno. Estamos abertos também para novas propostas, doações e voluntários e voluntárias que queiram participar das nossas causas.

Confira a programação completa a baixo e venha nos prestigiar e colaborar nesse projeto porque #NossoPropósitoÈCuidarDasPessoas e #AquiCabeTodoMundo e agora cabe muito mais a todes que desejam um mundo de igualdade de oportunidades, respeito às diferenças e muito amor pela humanidade.


Siga nossas redes e acompanhe nossos trabalhos.


You Tube: Dona Antônia TV

@donaantoniacultura

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page