top of page
Buscar

Loja Dona Antônia Artes

Empreender com arte e a importância do trabalho em rede

Como unir vários artistas com anseios diferentes, com formas de trabalhar diferentes, com diferentes níveis de conhecimento? Em um primeiro momento tendemos a enxergar somente os obstáculos e pensar que não é possível esse trabalho conjunto, mas quem inicia essa experiência percebe logo que ao invés de obstáculos podemos encontrar soluções através de apoio mútuo.

Aqui no Dona Antônia estamos vivenciando uma experiência de crescimento da capacidade de trabalhar em rede através do Coletivo Empreender com Arte.


A Loja Dona Antônia Artes, idealizada por nós, foi recentemente implantada com o apoio da Lei Aldir Blanc, no âmbito estadual, dentro do projeto Dona Antônia TV. A partir da Loja uma ideia antiga de montar um coletivo de artistas está tomando forma. O que podemos perceber é que as possibilidades são muito maiores que os desafios, quando todos estão com a vontade de crescer, de absorver novos conhecimentos e principalmente compartilhar suas habilidades com todos na rede.


O principal objetivo é usar as novas tecnologias a favor do "fazer manual" dos artistas contribuindo com a organização e gestão de cada negócio, divulgação e comercialização dos produtos. Assim criaremos um negócio social viável para todos.

O olhar é para o futuro! Com pautas atuais como meio ambiente, consumo consciente, reciclagem e reutilização. Porém ao mesmo tempo mantemos o elo com tradições milenares como a cestaria, a cerâmica, produção de velas, cutelaria e muitos outros.


Temos certeza! Tanto o coletivo quanto a loja Dona Antônia Artes vão longe! conheça a nossa loja em @donaantoniaartes no Instagram. Nosso WhatsApp é o (31) 9.7190-2536


Participam do coletivo Empreender com Arte: @atelie_iraniano, @vitalearteearomas, @ateliemigueldesouza, @lanaartesmagicas, @trama.nativa, @simplesartes_artesanato, @quebra_conceito, @aflordocampoacessorios, @margaridafernandesartesanatos, @atelielubelasartes27, @atelieritarocha, @celturbantes




65 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Kommentar


Sérgio Martins
Sérgio Martins
28. Juli 2021

Muito bom!!!!

Gefällt mir
bottom of page